“As relações perigosas” Choderlos de Laclos

“As relações perigosas” Choderlos de LaclosTítulo: As relações perigosas

Еscritor: Choderlos de Laclos

ISBN: B009WW4XGO

Classificação Temática: 📖 Literatura, 🕵 Ficção
Baixar
 

Descrição do livro “As relações perigosas” Choderlos de Laclos

Nesta história de sedução, ciúmes e vingança, que inspirou muitas adaptações para o teatro e para o cinema, Choderlos de Laclos traça um retrato ácido da nobreza francesa e expõe como poucos os caminhos insondáveis do desejo e da paixão.

Durante alguns meses, um grupo peculiar da nobreza francesa troca cartas secretamente. No centro da intriga está o libertino visconde de Valmont, que tenta conquistar a presidenta de Tourvel, e a dissimulada marquesa de Merteuil, suposta confidente da jovem Cécile, a quem ela tenta convencer a se entregar a outro homem antes de se casar.
Lançado com grande sucesso na época, As relações perigosas teve vinte edições esgotadas apenas no primeiro ano de sua publicação. O livro ficou ainda mais popular depois de várias adaptações para o cinema, protagonizadas por estrelas hollywoodianas como Jeanne Moreau, Glenn Close e John Malkovich. E também boa parte do sucesso do romance deve-se ao fato de a história explorar com muita inteligência os caminhos obscuros do desejo. Esta edição, com tradução de Dorothée de Bruchard, traz uma introdução da editora inglesa Helen Constantine.


Nossa biblioteca virtual Guia de livros possui um grande acervo literário – você pode fazer o download do livro “As relações perigosas” Choderlos de Laclos gratuitamente no seu telefone ou iPhone com Android, iOS OS. Formatos como pdf, rtf, txt, fb2, epub estão disponíveis para download.

Você também tem a oportunidade de ler online sem registro e ouvir audiolivros. Antes disso, você pode se familiarizar com citações e críticas. Temos literatura de vários gêneros, bem como poemas de escritores proeminentes.
 

Baixar (Download) livro grátis “As relações perigosas” Choderlos de Laclos

Comprar Livro

Rate article
Guia de livros
Deixe um comentário